sexta-feira, 29 de junho de 2012

Arraiá da Dinalva

Aconteceu neste dia 23 de Junho, sábado, o Arraiá da Dinalva Lopes!! E foi uma festança das melhores! Teve canjica, caldo, mané pelado, torta, refrigerante, suco, pipoca, geladinho, brincadeiras e outras coisas, além é claro das belíssimas apresentações dos nossos alunos.





Para abrir a festa, tivemos a coroação do rei, da rainha, do príncipe e da princesa do arraiá! No total, foi um rei e uma rainha para cada turno, além de um príncipe e uma princesa. Além da coroa e da faixa, nossa realeza ainda ganhou também alguns prêmios. Obrigada, Majestades e Altezas, por sua colaboração para fazermos a nossa festa.





E pra começar as apresentações, a galera do programa Mais Educação apresentou um número músical no qual os alunos cantaram e tocaram a música "Asa Branca", de Luiz Gonzaga, e depois uma apresentação de dança Country com a música "Galera Coração". 
















Depois, foi a vez da turminha do segundo ano da professora Maria de Lourdes, que fez uma apresentação de Hip Hop e depois dançou de forma muito encantadora o "Forró das Crianças".




Depois foram os quartos anos B e C, das professoras Kélia e Carolina, deram um show em uma apresentação country muito bem ensaiada da música "Clima de Rodeio".




A professora Deni, com seus alunos do primeiro ano, apresentou a música "Jig jig joy", que empolgou o público!



A turminha do 3º ano A, da professora Eliane dançou country ao som de Etc e tal, da dupla Sandy e Jr, e também foi um sucesso!



O 4º ano A, também da professora Eliane, apresentou uma coreografia muito legal de um xote nordestino ao som da música "Asa Branca" de Luiz Gonzaga.




Depois foi a vez do 3º ano B, da professora Raquel, que inovou ao trazer para o público a Dança do Pau de Fita, uma dança típica gaúcha muito animada e colorida. 
















E para fechar com chave de ouro as nossas apresentações, não poderia faltar a nossa tradicional "Quadrilha", que foi realizada pelos alunos do 5º ano A e B, ensaiados e coordenados pela professora Ana Luci! 






A Escola Dinalva Lopes agradece a todos os alunos e servidores pelo trabalho realizado que contribuiu para que nossa festa fosse um sucesso, e a toda a comunidade, que veio nos prestigiar com sua presença! Aproveitamos para desejar a todos ótimas férias, um excelente descanso, e até agosto!

0 comentários:

Postar um comentário